Emoção e velocidade marcaram a abertura do Campeonato de Corridas Hípicas!
Ontem, domingo, dia 04/05, o público compareceu em peso para prestigiar a grande abertura do Campeonato das Corridas Hípicas, com um verdadeiro espetáculo: Clube Hípico Seis de Abril x Claraval. A corrida foi emocionante do início ao fim, com muita vibração na arquibancada e adrenalina na pista.
Correndo em casa, o Clube Hípico Seis de Abril fez bonito e mostrou sua força, vencendo com uma impressionante diferença de 66 pontos. Um verdadeiro show de técnica e garra!
O prefeito César, um verdadeiro apaixonado pelo esporte, esteve presente durante todo o evento, torcendo e vibrando com cada prova. Como ele mesmo disse:
“É uma emoção a cada disputa! Sou um grande admirador das Corridas Hípicas e, no que depender de mim, o esporte em nossa cidade sempre terá apoio.”
E para fechar o dia com chave de ouro, após a corrida o público ainda curtiu um super show com Willian Maia, levantando a galera e celebrando esse momento tão especial para o esporte e para a nossa cidade.
Este foi só o começo! Ainda vem muita emoção por aí. Parabéns ao Clube Hípico Seis de Abril pela bela vitória e a todos que estão fazendo desse campeonato um sucesso!