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CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Ouvidoria

A Ouvidoria foi criada para identificar eventuais falhas que ocorram na prestação dos serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na administração pública.

Registrando pontos positivos e negativos apontados pelos cidadãos, a Ouvidoria representa um posto de escuta, na medida em que possibilita à comunidade expressar seus anseios, sendo uma importante ferramenta de avaliação da gestão pública, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

A Ouvidoria do Município:

• Recebe, analisa e encaminha pedidos de acesso à informação, reclamações, sugestões e elogios formulados pelo cidadão, relacionados à atuação dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município;
• Presta informações;
• Cientifica às autoridades competentes das questões que lhe forem presentadas ou que chegarem a seu conhecimento, requisitando informações e documentos;
• Acompanha as providências adotadas;
• Cobra soluções e informa ao cidadão sobre os encaminhamentos referentes à sua demanda;
• Garante ao cidadão resposta ao seu pleito e, se solicitado, sigilo de seus dados pessoais;
• Sugere medidas de aprimoramento das atividades técnicas e administrativas;
• Identifica e interpreta o grau de satisfação dos cidadãos, mediante indicadores permanentes de avaliação;
• Sugere a adoção de medidas necessárias à prevenção e detecção de irregularidades na Administração Pública.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 129
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 129 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 71 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 56
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 55 42,64%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 1,55%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 9 6,98%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 39 30,23%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 9 6,98%
OUVIDORIA GERAL - SOLICITAÇÃO 10 7,75%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 5 3,88%
 TOTAL 129
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria Municipal de Administração Geral 11 19,64%
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente 3 5,36%
Secretaria Municipal de Assistência Social 0 0,00%
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico 0 0,00%
Secretaria Municipal de Educação 17 30,36%
Secretaria Municipal de Esportes 0 0,00%
Secretaria Municipal de Fazenda 3 5,36%
Secretaria Municipal de Gestão de Frotas 0 0,00%
Secretaria Municipal de Governo 1 1,79%
Secretaria Municipal de Governo 4 7,14%
Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos 0 0,00%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos 6 10,71%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Urbana 1 1,79%
Secretaria Municipal de Saúde 10 17,86%
 TOTAL 56
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 43 76,79%
Dúvida 1 1,79%
Elogio 1 1,79%
Reclamação 6 10,71%
Solicitação 5 8,93%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 56