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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua: 6 de Abril, 912
Horário de Atendimento:
08:00hs às 17:00hs.
Responsável:
.
Telefone:
(35) 3544-9700
E-mail: Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A Ouvidoria foi criada para identificar eventuais falhas que ocorram na prestação dos serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na administração pública.

Registrando pontos positivos e negativos apontados pelos cidadãos, a Ouvidoria representa um posto de escuta, na medida em que possibilita à comunidade expressar seus anseios, sendo uma importante ferramenta de avaliação da gestão pública, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

A Ouvidoria do Município:

• Recebe, analisa e encaminha pedidos de acesso à informação, reclamações, sugestões e elogios formulados pelo cidadão, relacionados à atuação dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município;
• Presta informações;
• Cientifica às autoridades competentes das questões que lhe forem presentadas ou que chegarem a seu conhecimento, requisitando informações e documentos;
• Acompanha as providências adotadas;
• Cobra soluções e informa ao cidadão sobre os encaminhamentos referentes à sua demanda;
• Garante ao cidadão resposta ao seu pleito e, se solicitado, sigilo de seus dados pessoais;
• Sugere medidas de aprimoramento das atividades técnicas e administrativas;
• Identifica e interpreta o grau de satisfação dos cidadãos, mediante indicadores permanentes de avaliação;
• Sugere a adoção de medidas necessárias à prevenção e detecção de irregularidades na Administração Pública.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 85
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 85 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 1
Pedidos Pendentes: 71 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 12
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 37 43,53%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 2,35%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 7 8,24%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 28 32,94%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SOLICITAÇÃO 7 8,24%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 4 4,71%
 TOTAL 85
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria Municipal de Administração Geral 1 8,33%
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente 0 0,00%
Secretaria Municipal de Assistência Social 0 0,00%
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico 0 0,00%
Secretaria Municipal de Educação 10 83,33%
Secretaria Municipal de Esportes 0 0,00%
Secretaria Municipal de Fazenda 0 0,00%
Secretaria Municipal de Gestão de Frotas 0 0,00%
Secretaria Municipal de Governo 0 0,00%
Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos 0 0,00%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos 0 0,00%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Urbana 0 0,00%
Secretaria Municipal de Saúde 1 8,33%
 TOTAL 12
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 10 83,33%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 1 8,33%
Reclamação 1 8,33%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 12