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CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Ouvidoria

A Ouvidoria foi criada para identificar eventuais falhas que ocorram na prestação dos serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na administração pública.

Registrando pontos positivos e negativos apontados pelos cidadãos, a Ouvidoria representa um posto de escuta, na medida em que possibilita à comunidade expressar seus anseios, sendo uma importante ferramenta de avaliação da gestão pública, no sentido de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

A Ouvidoria do Município:

• Recebe, analisa e encaminha pedidos de acesso à informação, reclamações, sugestões e elogios formulados pelo cidadão, relacionados à atuação dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município;
• Presta informações;
• Cientifica às autoridades competentes das questões que lhe forem presentadas ou que chegarem a seu conhecimento, requisitando informações e documentos;
• Acompanha as providências adotadas;
• Cobra soluções e informa ao cidadão sobre os encaminhamentos referentes à sua demanda;
• Garante ao cidadão resposta ao seu pleito e, se solicitado, sigilo de seus dados pessoais;
• Sugere medidas de aprimoramento das atividades técnicas e administrativas;
• Identifica e interpreta o grau de satisfação dos cidadãos, mediante indicadores permanentes de avaliação;
• Sugere a adoção de medidas necessárias à prevenção e detecção de irregularidades na Administração Pública.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 121
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 121 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 71 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 48
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 52 42,98%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 1,65%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 9 7,44%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 36 29,75%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 8 6,61%
OUVIDORIA GERAL - SOLICITAÇÃO 9 7,44%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 5 4,13%
 TOTAL 121
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria Municipal de Administração Geral 9 18,75%
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente 2 4,17%
Secretaria Municipal de Assistência Social 0 0,00%
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico 0 0,00%
Secretaria Municipal de Educação 15 31,25%
Secretaria Municipal de Esportes 0 0,00%
Secretaria Municipal de Fazenda 2 4,17%
Secretaria Municipal de Gestão de Frotas 0 0,00%
Secretaria Municipal de Governo 1 2,08%
Secretaria Municipal de Governo 4 8,33%
Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos 0 0,00%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos 6 12,50%
Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Urbana 0 0,00%
Secretaria Municipal de Saúde 9 18,75%
 TOTAL 48
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 39 81,25%
Dúvida 1 2,08%
Elogio 1 2,08%
Reclamação 3 6,25%
Solicitação 4 8,33%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 48